POLÍTICA CN PARA COMPETIDORES TRANSGÊNEROS 

Os Torneios do CompNet foram desenvolvidos para promover uma cultura competitiva positiva de Jiu-Jitsu de alto nível, respeito mútuo e espírito esportivo. Assim, os eventos do CompNet tornaram-se o palco competitivo preferido dos atletas da Gracie Barra de todas as idades e níveis, mantendo a segurança do atleta em alta prioridade.

A CompNet foi fundada para nutrir o espírito competitivo da Gracie Barra por meio de torneios voltados para a família e profissionalmente organizados. Fazemos isso garantindo que todos os membros do GB tenham uma experiência justa, segura e inclusiva. Nossos eventos criam oportunidades competitivas para todos os membros do GB, atendendo às necessidades de atletas de Jiu-Jitsu de todos os níveis.

Considerando os aspectos mencionados, a direção da CompNet analisou qual será sua política para atletas transgêneros. Após consideração cuidadosa de nossos princípios, valores fundamentais e foco na segurança, e levando em consideração os desafios que os atletas transgêneros enfrentam, segue a política estabelecida: 

  1. Todos os atletas deverão inscrever-se e competir de acordo com o sexo atribuído no registro de nascimento.
  2. Caso uma divisão possa ser criada para atletas transgêneros competirem juntos, a CompNet entrará em contato com os atletas envolvidos para discutir esta opção.
  3. Nenhuma exceção será feita para competições oficiais. Porém, se não houver nenhuma partida oficial disponível em uma divisão transgênero, e o atleta transgênero não desejar competir na divisão de acordo com seu gênero atribuído no registro de nascimento, o atleta poderá entrar em contato com o organizador do torneio para marcar uma partida de consolação com um participante disposto. concorrente sempre que possível.
  4. Qualquer tentativa de violação a esta política resultará na suspensão do atleta de competir em qualquer torneio da CompNet por 01(Um) ano.

Esta política procura proporcionar um ambiente justo e seguro para todos os atletas que competem em torneios da CompNet. Se não for encontrada uma correspondência para um atleta transgênero, um reembolso poderá ser solicitado e um crédito será emitido para torneios futuros.