O que podemos aprender com o espírito de competição

Hey competidor! A CompNet Brasil Brasil tem movimentado demais as cidades por onde passou, estamos felizes por ver como o jiu-jítsu de competição, aliado ao espírito de equipe tem feito o time crescer forte e unido

Hey competidor! A CompNet Brasil Brasil tem movimentado demais as cidades por onde passou, estamos felizes por ver como o jiu-jítsu de competição, aliado ao espírito de equipe tem feito o time crescer forte e unido.

Falando em espírito de competição, você sabe identificar quando ele está presente? Então lá vamos!

Os eventos CompNet apresentam infinitas formas de aprendizado, e algumas dessas formas nos ensinam sobre como melhorarmos em diversos pontos nosso jiu-jitsu.

Ao se inscrever para um evento CompNet você também está inscrevendo seu time, sim o time da sua escola, aquele que treina diariamente com você! E com base nisso, participaram juntos e dividem resultados incríveis, que são maiores do que medalhas e troféus.

O primeiro deles é que após um evento CN o time passa a se dedicar ainda mais e passa ter um nível maior de jiu-jítsu. Além do nível técnico, a união entre o tempo cresce trazendo junto o respeito pelo oponente que é alguém indispensável para a evolução mútua.

O segundo ponto é que respeitando o oponente a competição passa a ser algo extremamente saudável, onde não buscamos medalhas e sim o entendimento aprofundado das regras e como devemos nos focar para um melhor resultado a cada edição.

O terceiro e talvez mais importante destaque desses ensinamentos é que a CompNet foi idealizada para ser um momento de reunir o time todo, aprender com diferentes pessoas de diferentes escolas Gracie Barra e que a partir desse ponto os alunos que ali competem sintam-se mais preparados e confiantes para traçarem novos objetivos dentro do jiu-jitsu de competição.  

E para te ajudar com os primeiros passos e também ajudar o seu time, o instituto Gracie Barra disponibiliza pra você um programa de preparação de 6 semanas. Clique aqui .

Etão escolha seu evento, prepare-se junto com sua escola e  os vemos nos tatames CN!